Sorteio de uma Necessáire recheada de Cosméticos

20
Hoje tem coisa boa!
Tem SORTEIO! ebaaa (todos comemoram) 
Então minhas lindas, hoje vim trazer o sorteio de inauguração do blog em parceria com a minha amiga Cínthia Miranda do blog Just Fondness. Estaremos sorteando uma linda  necessáire recheada de maquiagens e esmaltes pra vocês!
Quem será que vai ser a sortuda desta vez?
Assistam o vídeo:


Para participar é muito fácil, basta seguir estas regrinhas:
- Curtir a página do meu blog no Facebook, aqui e a página do Just Fondness, aqui.
- Preencher esse formulário, aqui
- Residir no Brasil.

Quer mais chances?

+ 1 chance: Seguir o meu blog publicamente e o Just Fondness, aqui (basta ter uma conta Google, Twitter, ou Yahoo e clicar em participar deste site na barra lateral)
+ 1 chance: Compartilhar a foto do sorteio no Facebook, aqui
+ 1 chance: Se inscrever nos canais do Youtube, CinthiaJustFondness e JuzinhaBettanin
+ 1 chance: Seguir os Twitter, @cinhtia_justbe e @juliabettanin
+ 1 chance: Twittar a frase: "Quero muito ganhar a Necessaire recheada que @cinthia_justbe e @juliabettanin estão sorteando! http://bit.ly/SJHiM1 #SORTEIO"

No total serão 6 chances de preencher o formulário, para cada chance extra é preciso preencher o formulário novamente, quem preencher mais que isso será desclassificado e quem não seguir as regras também!

O sorteio vai até dia 10 de Novembro e o resultado sairá no dia seguinte!
Boa sorte amores!


20 comentários:

Carol Galvão disse... [Responder Comentário]

Pelo amr de deus que sorteio muito bacana, to super participando, e esse seu olho menina onde vc foi para conseguir, que liiiindo !
Beijão \:)

Gracinha !! disse... [Responder Comentário]

Ameii tudo por aqui, sabe que sou sua fã neh?? Sucesso linda ! :g

Aruanda disse... [Responder Comentário]

na torcidaaaa

Ci Senhorita disse... [Responder Comentário]

Participando :N

Júzinha make up disse... [Responder Comentário]

@Ateliê da Vaidade Obrigada por participar! e obrigada pelo carinho linda! *-*

Júzinha make up disse... [Responder Comentário]

@Gracinha !! Ai que bom que gostou Raquel!obrigada pelo carinho flor, bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Participando
bjos

Ge disse... [Responder Comentário]

Participando..
:g

Caroline Silva disse... [Responder Comentário]

Participando, obrigada!

Wan Andressa disse... [Responder Comentário]

Participando \o/
Wan Rodrigues

Gabriela Antunes disse... [Responder Comentário]

Adorei teu blog, me inspirei até em um dos teus posts pra pintar minhas unhas rsrsrs...espero ganhar!!! ;)

Luana Macedônia disse... [Responder Comentário]

Que blog lindooo!!! Parabéns para a pessoa que desenvolveu!!! Adorei muita coisa bacana aqui!!!
Estou super participando do sorteio!!! Smuaak

http://luanamacedoniamake.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amanda Cristina Pires Moraes
Seguidora do blog= Manda
Seguidora do facebook = amanda.kajati
Email= brunohenriquefreitas@hotmail.c­om meu email e do meu namorado *-*
Boa Sorte a todas *- *

Claudia Uchoa disse... [Responder Comentário]

Eu é que não iria ficar de fora!!

Tarna disse... [Responder Comentário]

Participando
Eu vou ganhar...uhuuu \O/

Unknown disse... [Responder Comentário]

participando, e torcendo muitoo :g

Unknown disse... [Responder Comentário]

Meeeeeeeuuu Deeeeusss do céu!!!
Ainda bem que cheguei a tempo!
Participando! \o/
Cruzando todos os dedos para ganhar... :d

Milena Luz * disse... [Responder Comentário]

Nooossa, cheguei bem em cima da hora.. rsrs*
Participando :D

Eu quero :n , rs

Adorei o blog.
Seguindo, claro. Da uma passadinha lá flor? :D
beijo.
http://makeupluz.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Já saiu o resultado ??? to louca pra saber... beijinhos

Unknown disse... [Responder Comentário]

ju não estou comseguindo acha a sua pagina no face:b

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t